terça-feira, 17 de julho de 2007

Intróito

A pedido de várias famílias (nomeadamente a minha, composta do meu cão Alfredo e do meu peixe vermelho Óscar), resolvi colocar ao dispor da nação e zonas limítrofes a minha alta autoridade em matéria de visionamento da programação televisiva. Sim, porque pessoa que é pessoa vê TV, e muita. Num país em que anda tudo pela hora da morte, inclusive o combustível para a locomoção necessária para onde quer que seja, o mais acessível é mesmo ficar em casa a ver televisão. Os mais abonados, podem sempre desfrutar da TV Cabo (e quem não é abonado pode sempre pirateá-la, não tenho nada a ver com isso, que cada um sabe de si). Nem sempre é a solução, mas enfim, é o que temos.
Deste modo, caros leitores, aqui me apresento, eu, O Provedor do Zapping, ou O Provedor, para os amigos (e para o resto do povo, também). Direi de minha justiça, a única que aqui interessa, o que me vai na cabeça sobre o que me passa pelos olhos em matéria de TV. Pontualmente, quando calhar, também pode aparecer qualquer coisinha acerca de rádio, cinema e teatro, logo se vê.
Caso seja de vosso interesse apresentar à minha consideração alguma programação digna de comentário, é favor sugerir para o e-mail oprovedor@gmail.com, que ficarei agradecido, e diligenciarei no sentido de satisfazer o pedido.

Bem hajam,
O Provedor

2 comentários:

Savonarola disse...

Caro Provedor,
Felicito-o pelo seu blog e, muito em especial, pela sua coragem em enfrentar tão difícil tarefa, quanto esta da análise televisiva. Naturalmente que terá já pensado nisso, mas aconselhava-o vivamente a encontrar um sofá o mais confortável possível para tão árduo trabalho, que certamente incluirá algumas horas - inevitáveis, nestas circunstâncias - de sono.
Saudações cordiais

O Provedor disse...

Caro Savonarola, Muito obrigado.
De facto, arranjei o sofá o mais confortável possível, e tem sido no decorrer de muitas horas lá instalado, e de muita TV vista, que tive a ideia para este blog.
Bem haja,
O Provedor